Com um clima familiar e um cenário paradisíaco, mais precisamente Mykonos, na Grécia, nada poderia dar errado na festa de aniversário de 30 anos de Lindsay Lohan, nesse fim de semana, e que reuniu 70 convidados. Mas parece que deu… Segundo o tabloide “The Sun”, em um ataque de fúria, a atriz lançou o celular do namorado de 23 anos, Egor Tarabasov, no mar. O motivo? Uma certa mensagem no aparelho. A coluna “Page Six”, do “New York Post”, entrou em contato com Lindsay para apurar os fatos: “O boato surgiu quando meu amigo jogou a capinha de celular dele na água como uma brincadeira, porque os convidados estavam tirando sarro dele. Mas aí as pessoas disseram que eu joguei o telefone, mas isso não é verdade. É uma mentira fabricada”, disse ela.
“Egor é um homem maravilhoso e cuidadoso, que orquestrou pessoalmente os festejos”, disse uma fonte ao “Page Six”. O aniversário, que aconteceu no beachclub Chinawhite, terminou com uma chuva de fogos de artifício. A mãe de Lindsay, Dina Lohan, não foi por conta de fortes dores no estômago, segundo o “TMZ”. Já o pai, Michael, e a irmã da atriz, Ali, estavam no agito.
Verdade ou mentira, hein? Bom, no day after da festa, Lindsay postou no Instagram: “Se apaixonar é exaustivo… Especialmente quando você é a mulher mais velha e já viu de tudo… #amor é a coisa mais importante quando chega o fim do dia #serenidade”.
- Neste artigo:
- aniversario,
- GRECIA,
- Lindsay Lohan,
- polêmica,