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Em 2010, a Bulgari lançou um anel para arrecadar fundos para a instituição Save The Children. Em 2014, a marca criou um pingente em nome da causa. O lucro obtido de cada peça, R$ 240 por cada peça vendida, foi doada à fundação
Em 2010, a Bulgari lançou um anel para arrecadar fundos para a Save The Children. Em 2014, criou um pingente em nome da causa. O lucro obtido por cada anel e pingente vendido, R$ 240 por unidade, ajudou a alcançar o marco dos R$ 71 milhões em doações

A Bulgari chegou ao marco de R$ 71 milhões em doações para a fundação americana Save the Children, que atende crianças carentes mundo afora com projetos de educação, saúde e segurança. “Agora somos inspirados a desenvolver a criatividade e iniciativas para alcançarmos o marco de R$ 119 milhões nos próximos anos”, avisa Jean-Christophe Babin, CEO do Bulgari Group.

Em homenagem à conquista nobre, a etiqueta vai lançar um livro com imagens de mais de 190 celebridades que participaram da campanha global, como Naomi Watts, Meg Ryan e Pedro Almodóvar. A obra “Bulgari-Save the Children Celebrity Supporters”, com fotos do renomado Fabrizio Ferri, será lançado em fevereiro de 2015.

Em tempo: a parceria entre a Bulgari e a organização Save The Children começou em 2009. Desde 2011, funcionários da joalheria têm tido a oportunidade de visitar campos da fundação em diversos países. Legal, né? Confira imagens da campanha.

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