Junte o know-how de uma marca consagrada com a visão de um jovem empreendedor. Foi com essa ideia que Marcelo Buarque, manager da Jaeger-LeCoultre na América Latina, procurou Bruno Van Enck, dono da Barbearia Corleone, para renovar rejuvenescer a marca. “Marcelo queria inovar, dar um ar cool à marca”, contou Bruno para o Glamurama. Depois de alguns encontros entre os dois, Bruno veio com a ideia: “Ao invés de colocar uma data comemorativa gravada, por que vocês não fazem a tatuagem de alguém?”. Assim, no dia da inauguração da segunda unidade da Barberia Corleone na Vila Olímpia, Bruno foi presenteado com um relógio Jaeger-LeCoultre com sua tatuagem de caveira gravada à mão. O que ele achou? “Demais, não tem como não gostar. Com 30 anos, eu nunca tinha comprado um relógio superclássico como o da marca. Fiquei apaixonado por ele “. A tatuagem retratada no modelo tem um significado especial para Bruno, ele a fez quando viu que seu negócio – a barbearia – ia realmente dar certo. “Fiz a tattoo para eternizar o momento, tanto que ela tem a navalha e o bigode (marcas registradas da Corleone)”.
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