Glamurama está na pré-estreia de “Isolados”, um thriller psicológico com direção de Tomas Portella, que tem como protagonistas Bruno Gagliasso e Regiane Alves. No longa, eles vivem um casal -um psiquiatra e uma instável artista plástica- que se isola em uma casa na Serra e, a partir daí, se envolve em uma história cheia de violência e suspense.
Bruno, que também assina a produção do filme, estreia neste mês na Globo a minissérie “Dupla Identidade”, na qual vai viver um psicopata. Mas o ator não vê muita relação entre os dois trabalhos: “São muito diferentes, são gêneros parecidos, por serem suspense, terem uma pegada bem forte, rock’n’roll. Mas não foi complementar, é muito diferente”.
Sobre as referências para “Isolados”, o ator foi beber na fonte do que há de melhor: ” ‘O Anticristo’ (de Lars Von Trier), ‘Ilha do Medo’ (de Martin Scorcese), ‘O Chamado’ (de Gore Verbinski), vários outros…”, e completa: “a gente viu muitos outros filmes, queríamos fazer um filme de suspense, um thriller, e é isso que está na tela. As pessoas estão se impressionando muito justamente por isso, um gênero completamente diferente do que foi feito por aqui. Para mim, como ator e produtor do filme, só me enriquece e só me dá a certeza de que a gente sabe fazer filme assim e sabe fazer bem feito”. Falou e disse!
- Neste artigo:
- Bruno Gagliasso,
- Filme,
- Isolados,
- pré-estreia,
- Regiane Alves,