A expectativa com a proximidade do Natal está enorme na casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, tudo por conta da chegada da pequena Chissomo – Titi para os “íntimos”, ou seja, todos os fãs do casal que acompanham a rotina da menina em cliques fofos e looks cheios de estilo no Instagram dos dois. Glamurama foi conversar com o ator sobre esse “momento mágico”. “Será o melhor Natal da minha vida, agora com a família completa. Para melhorar, ainda virei tio, meu irmão acabou de ter filho também”.
Bruno não esconde a empolgação. “É uma expectativa muito grande, estamos todos ansiosos e muito felizes. Ela não tinha referência de Natal, não sabia o que é Papai Noel”. Titi tem dois anos e foi adotada no Malaui. “Não é que estamos estimulando, estamos deixando solto. Vamos ver como vai ser, a gente não sabe. Nesse Natal, não quero ganhar mais nada. Vai ser só a coroação desse momento especial e desse ano incrível que tive. Foi só benção. Só posso agradecer”.
Perguntamos quando ele começou a se sentir pai. “Foi na primeira vez que a vi. Foi uma sensação de felicidade enorme, de amor”. E quando ela começou a te chamar de papai? “Foi lá no Malaui”. (por Michelle Licory)
- Neste artigo:
- adoção,
- Bruno Gagliasso,
- Chissomo,
- Giovanna Ewbank,
- Malaui,
- Natal,
- Papai Noel,
- Titi,