Publicidade
Um dos espaços do novo endereço da loja de departamento
Um dos espaços do novo endereço da loja de departamento || Créditos: Reprodução
Um dos espaços do novo endereço da loja de departamento
Um dos espaços do novo endereço da loja de departamento || Créditos: Reprodução

Uma das lojas de departamento do segmento de luxo mais famosas de Londres, a Browns tem um novo endereço na cidade. Agora com um ponto de vendas na Brook Street, na região do chiquérrimo Mayfair, onde passou a ocupar um prédio histórico construído 300 anos atrás, a varejista fundada em 1970 pelo casal Joan e Sidney Burstein abrirá as portas do local para o grande público no próximo dia 12, quando o atual lockdown em curso no Reino Unido começa a ser flexibilizado.

Não muito distante de sua sede original na South Molton Street, fechada em 2019, a nova loja foi pensada para atrair um público mais jovem porém igualmente rico, com decoração assinada pelo escritório de arquitetura italiano Dimorestudio, conhecido pela pegada mais moderna de seus projetos, e até mesmo um estúdio de tatuagem.

A princípio, o espaço deveria ter sido aberto no ano passado, mas a pandemia de Covid-19 atrasou isso. Conhecida por descobrir talentos como John Galliano, Alexander McQueen, Hussein Chalayan e Christopher Kane, a Browns sempre foi point de encontro de fashionistas, mas nos últimos tempos – e assim como muitas de suas concorrentes – estava perdendo um pouco dessa preferência da turma mais antenada da moda para o e-commerce. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter