Publicidade
cine-empreendimento-brookfield
Brookfield renova um dos hotéis mais tradicionais e luxuosos do país e aposta no conceito mixed-use || Créditos: Reprodução

O Baixo Augusta voltou ao radar da turma cool de São Paulo, e essa tendência vem ganhando cada vez mais força. Um dos motivos são os investimentos que a região está recebendo para que seus prédios mais icônicos sejam revitalizados, caso do Grand Hotel Ca’d’Oro, que, depois de hospedar personalidades como Nelson Mandela, Di Cavalcanti e Luciano Pavarotti, foi desativado no fim de 2009. O edifício, que agora recebeu o nome Ca’d’Oro São Paulo, foi repaginado pela Brookfield, e acabou de ser entregue. Para dar cara nova ao empreendimento, a empresa demoliu toda a estrutura antiga e construiu duas torres no local: uma destinada às salas comerciais e ao futuro hotel Ca’d’oro, que ficará no topo, e outra para uso residencial, com apartamentos de um a três dormitórios.

Nas unidades residenciais, há apartamentos de 1 a 3 dormitórios, de 40 m² e 79 m², além das opções duplex com duas suítes. Os escritórios têm de 16 m² a 38 m². O Ca’d’oro oferece serviços de alto padrão para todas as suas unidades; no hotel, há ainda recepção trilíngue, concierge e manobrista.

A ideia do projeto é unir em um só lugar moradia, trabalho e lazer, já que a região está repleta de novidades descoladas e opções para quem quer se divertir. A localização mais do que privilegiada – na rua Augusta – deixa o empreendimento perto de praticamente tudo: avenida Paulista, Consolação e avenida 9 de Julho, além do Hospital Sírio Libanês, MASP, estação de metrô, cinemas e faculdades.

br.brookfield.com | Tel: (11) 3181-6073
Rua Caio Prado, 363 (esq. c/ a Rua Augusta)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter