Triste notícia para os fãs de Britney Spears: ao contrário do que andou circulando nas redes sociais, são mínimas as chances de que a cantora se apresente no show do intervalo do Super Bowl de 2018. Quem garante isso é Justin Toman, que comanda o departamento de marketing da PepsiCo, a empresa que patrocina o principal momento do megaevento e é responsável por escolher o headliner da atração, conforme ele disse em uma conferência sobre esportes da qual participou nessa quarta-feira em Beverly Hills.
Ainda segundo o executivo, o nome do encarregado pela tarefa de se apresentar para a maior audiência televisiva dos Estados Unidos vai ser anunciado no momento certo, mas dificilmente será a princesinha do pop. Nesse caso, Britney vai ter que se contentar em ter apenas um Super Bowl no currículo, já que ela estrelou o show do intervalo da grande final da Liga Americana de Futebol em 2001, ao lado do então namorado Justin Timberlake e dos roqueiros do Aerosmith. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Aerosmith,
- Britney Spears,
- Justin Timberlake,
- Justin Toman,
- PepsiCo,
- show do intervalo,
- Super Bowl 2001,
- Super Bowl 2018,