Publicidade
Breton equipa sala de descompressão do Hospital de Campanha no Pacaembu || Créditos: Divulgação

A Breton também entrou na corrente do bem contra o coronavírus: a marca vai apoair o Hospital de Campanha do Pacaembu e a toda equipe de profissionais que atuarão no local para receber casos de pacientes com a COVID-19, em São Paulo. Em parceria com a Galeria Continua, a Breton cedeu os móveis para a sala de descompressão que será utilizada por médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, técnicos de raio-x e profissionais de apoio, como assistentes de atendimento, cozinheiros e camareiros, que atuarão no local com previsão de inauguração nos primeiros dias de abril.

A área de descanso do hospital está equipada somente com mobiliário da Breton, como mesas de jantar, mesas de apoio e laterais, espreguiçadeiras, banquetas e aparadores. Todas as peças que compõem o ambiente são para uso de área externa e por isso podem ser higienizadas com a água e sabão. Já as mesas têm superfícies de laca ou vidro e podem ser limpas com álcool.

“Esse momento é de união em benefício ao próximo. A Breton está honrada em apoiar esses profissionais dedicados e dar um pouco de conforto e bem-estar nessa fase em que toda ajuda se faz importante”, afirma Giselle Rivkind, diretora de marketing da marca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter