Publicidade
Nova plataforma dispensa ponto de água e oferece a possibilidade de compor diversos ambientes || Créditos: Divulgação
Nova plataforma dispensa ponto de água e oferece a possibilidade de compor diversos ambientes || Créditos: Divulgação

Primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, a B.blend acrescenta um novo produto ao seu portfólio, a B.blend un.plug. A novidade, lançada em fevereiro, inova por ser um produto que dispensa a presença de um ponto de água (possui um compartimento removível), podendo fazer parte de diversos ambientes.

A máquina revolucionou o mercado de bebidas ao lançar a primeira plataforma all.in.one, a B.blend en.joy. Desde então, vem ampliando sua gama de bebidas em cápsulas, oferecendo atualmente mais de 30 opções quentes, geladas, com ou sem gás. Podem ser encontradas opções como Guaraná Antarctica, PEPSI, Fusion energy drink, Sukita e água de coco; além da Pink Lemonade, lançada em dezembro. Máximo, né?

“Queremos oferecer conforto, praticidade e modernidade ao toque de um botão”, diz Eduardo Sales, CEO da B.blend. “Nosso consumidor busca cada vez mais soluções que o ajude no dia a dia”, completa.

A B.blend un.plug está disponível por R$1.999 – nas cores branca ou preta, em 110V ou 220V – no site da marca e nas lojas Fast Shop – em algumas unidades é possível fazer a experimentação dos produtos. No Morumbi Shopping, em São Paulo, a B.blend possui uma loja conceito onde os interessados podem entender mais sobre o funcionamento das máquinas, degustar os sabores das bebidas e comprar os produtos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter