Publicidade
Bruna e Erick
Bruna e Erick || Créditos: Divulgação
Bruna e Erick || Créditos: Divulgação
Bruna Gaglianone e Erick Swolkin || Créditos: Divulgação

Os bailarinos Bruna Gaglianone e Erick Swolkin, do corpo de baile do Ballet Bolshoi, estão de passagem marcada para o Brasil. A partir da próxima semana, o casal, que namora há oito anos, deve passar um mês “em casa”. Um dos primeiros compromissos da dupla é participar do projeto Novos Sonhos, que  atende crianças que vivem na região da Cracolândia e na Comunidade do Moinho, em São Paulo. Eles já têm uma masterclass marcada para dia 18, para os alunos atendidos pelo projeto, e também vão assistir a uma apresentação deles. No dia 17, fazem uma aula de arrecadação de alimentos, no Da Vinci Art Studio, no Itaim Bibi.

Somos apaixonados pelo Projeto Novos Sonhos”, diz Bruna, que visitou a região com Erick no ano passado, quando estiveram no Brasil para uma temporada com o Bolshoi. “Quando recebemos o convite para apadrinharmos o projeto, não tivemos como recusar. Levar conhecimento, amor,  determinação,  disciplina e esperança a crianças que vivem uma realidade tão dura é realmente de se admirar”, entrega Erick.

E isso pode ser só o começo. “Nosso desejo é mais tarde voltar para o Brasil e passar todo o conhecimento que adquirimos. Com o Projeto Novos Sonhos, estaremos sempre com eles, perto ou longe.  Além disso, estaremos abertos a apoiar outros projetos lindos como esse”, resume Bruna. “O Ballet molda o caráter de uma criança. Com a dança, aprendemos a ter disciplina e respeito inicialmente com nós mesmo, e consequentemente levamos isso pra nossa vida”, diz Erick.

Inscrições para a a aula de arrecadação pelo e-mail contato@davinciartstudio.com.br ou pelo tel. (11) 2528-9327.

[galeria]4375572[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter