Publicidade
brandon-destaque
Campanha Brandon Maxwell || Créditos: Divulgação/Brandon Maxwell

O último ano tem sido épico para Brandon Maxwell – o stylist que lançou sua marca em setembro de 2015, durante uma apresentação para poucos e bons no Mr. Chow, em Nova York, em paralelo ao calendário da semana de moda da cidade. Nesse meio tempo, ele foi indicado para o Prêmio 2016 LVMH, ganhou o prêmio Swarovski CFDA de moda feminina e tem como “madrinha” Lady Gagafoi como stylist dela que ele começou a ganhar notoriedade.

>Nesta semana, Maxwell provou que, apesar de novato na área de estilo, não está a passeio: ele divulgou as fotos da campanha de sua nova coleção, fotografada por ele mesmo! Os cliques foram feitos no Standard Hotel, em Nova York. O estilista é formado em fotografia e, para o ensaio, convocou um grupo variado de modelos para posar para suas lentes: Blanca Padilla, Herieth Paul, Leila Nda, Maria Borges, Ophelie Guillermand e Riley Montana.

É raro uma marca jovem investir em campanhas com tão pouco tempo de existência. Nomes como Alexander Wang, Public School e Jason Wu esperaram de 4 a 5 anos antes de apresentar suas primeiras campanhas. Visto o número de celebridades que têm escolhido suas criações para marcar presença em importantes red carptes – Kate Hudson, Naomi Campbell e Iman são algumas delas, além de Gaga, é claro -, não é surpresa o sucesso cometa de Maxwell. O preço de seus vestidos? Em torno de US$ 2 mil (R$ 6.520).

Um vídeo publicado por Brandon Maxwell (@brandonmaxwell) em

Ele também produziu um vídeo (assista acima), que apresenta as modelos em uma cama de hotel com mensagens de suas famílias ao fundo. Maxwell cita com frequência a influência de sua família de Longview, no Texas, em sua criações e ética de trabalho. Confira na galeria abaixo os cliques da campanha.

[galeria]4362328[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter