Brad Pitt não é apenas o novo rosto da Brioni: o astro de 56 anos também vai lançar em breve uma linha exclusiva e em edição limitada de ternos e smokings em parceria com a tradicional marca italiana, conforme foi anunciado nessa quarta-feira. No começo do mês, Pitt marcou presença no ‘Globo de Ouro’ a bordo de um terno da maison, cuja diretora-criativa é Nina-Maria Nitsche e que pertence ao conglomerado francês Kering.
Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante desse ano por “Era Uma Vez em Hollywood”, Pitt já tinha atuado como garoto-propaganda do perfume Chanel No. 5, mas até então nunca havia se aventurado como estilista. Já a Brioni sempre preferiu os famosos mais “maduros” para estrelar suas campanhas, e a lista daqueles que já conseguiram o “job” inclui Pierce Brosnan, Anthony Hopkins e Samuel L. Jackson. (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, a primeira imagem oficial de Pitt como garoto-propaganda da Brioni:
https://www.instagram.com/p/B7Jf3NioLcZ/
- Neste artigo:
- Brad Pitt,
- Brioni,
- garoto-propaganda,
- Globo de Ouro,
- grife,
- hollywood,
- italiana,
- kering,
- linha,
- maison,
- Nina-Maria Nitsche,
- ternos,