Publicidade

Brad Goreski, ex-assistente de Rachel Zoe que criou asas e partiu em voo solo, foi contratado pela Kate Spade e está no Rio para celebrar a chegada da marca na cidade. O stylist, que tem clientes como Demi Moore e Jessica Alba, bateu um papo com a gente nesta terça-feira, no Hotel Santa Teresa. Pedimos dicas de estilo para o corpo da brasileira típica, o famoso “violão”. “É assim que se chama? Amei! Vou usar isso… Bom, eu diria para acentuar a cintura e não ter medo de mostrar as curvas, em vez de tentar escondê-las. Usem saia lápis, jeans skinny. Nada de linha A. Mas eu tenho um pouco de medo de dar conselhos para brasileiras. Estou brincando, claro, mas vocês são tão confiantes, seguras de si, distintas em suas escolhas… Mostram ter certeza de quem são. Adoraria estar em um quarto com Gisele Bündchen, provavelmente teria várias coisas para dizer pra ela… Mas por que vocês precisariam de mim?”, disse Brad, todo modesto.

Pedimos para ele eleger uma peça de roupa, sem valer biquíni, que ele usaria para representar o nosso país. “Escolheria um top com uma calça cigarrete, que seria estampada nas cores verde, rosa, preto e branco. O Brasil é uma inspiração pra mim. É minha quinta vez aqui. Amo o povo, a comida, o clima, as praias. O Rio é a cidade perfeita pra mim. E tem tudo a ver com a Kate Spade essa vibração daqui, as cores, a energia”.

O relacionamento com Rachel parece que azedou definitivamente. Os dois continuam sem se falar até hoje. “Não sei se sinto falta dela em algum momento, não. As pessoas tomam direções separadas na vida. Gostava da nossa relação durante o tempo em que ficamos juntos, lhe desejo tudo de bom e agradeço por ter sido uma ótima mentora. Mas já estou em um outro capítulo há dois anos. Muita gente sai do emprego e não fala mais com o chefe. A gente só fez isso em público. Mas, se encontrá-la, vou dar oi”.

Brad ficou famoso no reality show comandado por Rachel e hoje tem um programa nos mesmos moldes, só dele. Perguntamos como ele se vê daqui a 20 anos. “Estou com 35, então me vejo aposentado, com várias propriedades espalhadas pelo mundo”. Interrompemos para dizer que seria muito cedo pra isso. “Ah, meu pai parou de trabalhar aos 50, mas acho que ele teve sorte, né? Na verdade, quero que até lá continue apaixonado, com minha empresa indo bem e minha família feliz e saudável”. Brad namora há muito tempo o produtor de TV Gary Janetti, que trabalhou em “Will and Grace”. “Ele veio comigo pra cá e está fazendo compras neste momento”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter