Criada pelas sócias Aline Sun, Daniela Sayão Sales e Patricia Terpins, a Boost Content surge com foco em contribuir com líderes e empresas a mergulharem nos aprendizados mais ricos em inovação e produzir resultados concretos para o negócio.
O início dessa jornada se dá por meio da participação em festivais de inovação. Eventos e festivais de tendências trazem aprendizados valiosos, que podem ser aplicados de maneira prática dentro do negócio com método e planejamento. Para isso, desenvolveram um processo que envolve a preparação prévia com a aplicação da metodologia criada pela Boost, passando pela curadoria especializada, até o unfold no retorno dos festivais.
O lançamento aconteceu em março, com seu primeiro grupo que participou de um dos maiores festivais de inovação do mundo, o South by Southwest – o SXSW, em Austin – Texas, e contou com a participação de 27 profissionais de diversas áreas, seguido do unfold apresentado para um grupo seleto de expectadores.
- Neste artigo:
- Carolina Burg Terpins,
- ColunistaGLMRM,
- inovação,
- Modo de Vida,