Adivinha quem os glamurettes que almoçaram na Fogo de Chão nessa terça-feira encontraram? Catherine Deneuve, em carne e osso. A diva francesa desembarcou em São Paulo para o Festival Varilux de Cinema Francês, que começa nesta quarta. Após saborear uma picanha brasileira, a atriz seguiu de helicóptero para o hotel Tivoli Mofarrej. Lá, ficou quietinha, fazendo massagem e descansando.
* Catherine ainda falou sobre os boatos de que teria feito exigências absurdas – como 400 toalhas no quarto – com muito bom humor. Disse que é Sharon Stone quem faz esse tipo de pedido. Ela, pelo contrário, afirmou gostar de simplicidade. A pergunta que todos queriam fazer, sobre os segredos de beleza da atriz de 67 anos, também teve uma resposta das mais simples. “Não faço nada demais, me cuido minimamente e me protejo do sol”, disse.
* Catherine também rasgou elogios a François Ozon, diretor de “Potiche: Esposa Troféu”. Disse ter ficado muito feliz por participar do filme, já que tem um ótimo entrosamento com o cineasta. Para ela, a personagem dela, bem estereotipada como uma dona de casa sempre de bem com a vida, é apenas um retrato da realidade. Ah, e Catherine também comentou que não conhece muito bem o cinema brasileiro. O motivo? Nossos filmes não são exibidos com frequência na França… Uma pena, né?
- Neste artigo:
- Catherine Deneuve,
- cinema,
- cultura,
- festival varilux,