Publicidade

Aconteceu às 19h desse sábado a cerimônia de casamento de Salma Hayek e Francois-Henri Pinault, no teatro La Fenice, em Veneza, na Itália. Depois que a filha do casal Valentina, acompanhada de François e Mathilde, filhos do primeiro casamento de Pinault, entraram jogando flores pelo caminho, a atriz entrou no teatro dentro de um vestido do estilista Nicholas Ghesquière, da Balenciaga.
* Já no final do segundo casamento de Salma com o empresário – os dois oficializaram a união no início do ano, em  Paris -, os convidados cantaram em coro "Over the  Rainbow". Entre eles o diretor-executivo da Yves Saint-Laurent,  Stefano Pilati, o designer Philippe Starck, o fotógrafo Mario Testino, o ex-presidente da França Jacques Chirac e a  mulher, Bernadette, o ex-namorado de Salma, Edward Norton, o líder do U2, Bono, a editora da "Vogue" americana,  Anna Wintour, a estilista  Stella McCartney e as atrizes Charlize Theron, Penélope Cruz e Ashley Judd.
Salma Hayek e Francois-Henri Pinault: as fotos do casamento ainda estão disputadas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter