Publicidade
Harry Styles
Harry Styles || Créditos: Getty Images

O sucesso de “Dunkirk” e a surpreendente boa atuação de Harry Styles no filme, que liderou pela segunda semana consecutiva a arrecadação nas bilheterias do hemisfério norte, tem levado muita gente a apostar que o vocalista do One Direction pode se tornar o novo “It boy” de Hollywood. Um dos mais empolgados em relação a essa possibilidade é Christopher Nolan, que dirigiu a superprodução baseada em uma batalha real da Segunda Guerra Mundial.

Em algumas das entrevistas que concedeu nos últimos dias, Nolan chegou a comparar a atuação de Styles com a de Heath Ledger em “O Cavaleiro da Noite”, cuja direção também é dele. Pra quem não lembra, o ator morto em 2008 ganhou um Oscar póstumo de melhor coadjuvante no ano seguinte pelo trabalho.

Styles está “de folga” do One Direction desde meados de 2015, quando ele e seus colegas na boy band anunciaram um hiato. Ele ainda não tem nenhum outro projeto programado para o cinema, mas está analisando várias ofertas. A verdade é que Hollywood está carente de galãs jovens há anos, já que hoje em dia não existe nenhum nome que remonte aos fenômenos Leonardo DiCaprio, nos anos 1990, e Orlando Bloom, nos anos 2000. Resta saber se o cantor e, agora, ator, vai mesmo conseguir preencher o espaço que eles deixaram. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter