Publicidade
Mauricio Monteiro Ana paula apolinario Paula Raia || Créditos: João Zeppini Divulgação / Andre Ligeiro / Paulo Freitas
Ana Paula Apolinário, Paula Raia e Mauricio Monteiro: presenças confirmadas no bingo|| Créditos: João Zeppini Divulgação / Andre Ligeiro / Paulo Freitas

Na década de 30, Mère Amedéa, madre superiora do Sion – colégio centenário de Higienópolis – contando com a ajuda de voluntários, iniciou as atividades da Associação Obra do Berço, confeccionando e distribuindo enxovais a recém-nascidos carentes. Mais de 70 anos se passaram, e a associação não para de crescer. Por meio das mais diversas ações sociais, atende cerca de 1.700 usuários por ano. Um dos exemplos é o Centro de Convivência do Jardim Rebouças, criado para proteger famílias que vivem no entorno.

Entre os muitos programas oferecidos pela instituição está o Bingo Obra do Berço, que chega, neste domingo, a sua 24º edição. O evento acontece mais uma vez no Leopolldo Itaim, em São Paulo, e promete receber uma turma boa de glamurettes do bem. Entre os prêmios da noite estão viagens para Aruba, Miami, Trancoso, Atacama e Milão, e os mais variados itens de marcas que vão de bolsa Prada a vestido Cris Barros, passando por joias Izabel Esteves. Entre os confiramos estão Ana Paula Apolinário, Paula Raia e Mauricio Monteiro. Cartelas à mesa!

Convites à venda por R$250.
Contato: di@obradoberco.org.br / (11) 3031 7300/ 2369 0275

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter