A coleção primavera-verão 2011 de prêt-à-porter da Chanel acaba de aterrissar no Brasil, e, por isso, nessa terça-feira, a marca convidou clientes e compradoras fiéis para um cocktail na loja da maison no shopping Cidade Jardim. As peças, vendidas simultaneamente em Paris, são de uma linha mais jovem e moderna.
* E isso era percebido logo nas vitrines, repletas de peças inesperadas para uma marca tão clássica: microshorts jeans ou vestidos e casaquetos com acabamento destroyed.
* Glamurama também conversou com Cicila Street, buyer da Chanel no país, que opinou sobre os melhores elementos desta coleção: “Ela é fresh e descontraída. Tem até bolsas com detalhes de joaninhas e abelhas!”, brincou.
* Culpa de Karl Lagerfeld, explicou Marie-Laure Clos Solari, RP da maison na América Latina. “Karl é sempre contemporâneo e avant-garde. O que diferencia a Chanel são os tecidos nobres e a maneira como a peça é produzida. Esta coleção, por exemplo, foi feita em uma fábrica chamada de maison Lesage, que faz apenas roupas de alta-costura”, disse. Desejo instantâneo!
- Neste artigo:
- Chanel,
- CICILA STREET,
- MARIE-LAURE CLOS SOLARI,