Publicidade
O casal Bianca Sayão e Marco Scabia trazem Quintessentially ao Brasil

Um dos maiores grupo de serviços de luxo e lifestyle management do mundo, o Quintessentially será lançado no Brasil nesta segunda-feira em um cocktail na Casa A, nos Jardins, em São Paulo. Quem traz o concierge deluxe é o casal Bianca Sayão e Marco Scabia, junto com os embaixadores que irão representá-lo por aqui. Entre os escolhidos estão Patrícia Bonaldi, Bruno Setubal, Beta Whately e Marcos Proença. Para completar o time, a CEO global do Quintessentially, Emma Matthew, desembarcou  neste domingo diretamente de Londres para prestigiar o evento.

“Ter um membership Quintessentially significa ter um passaporte para o que o melhor que a vida tem a oferecer. É ideal para quem não tem tempo e gosta de ter as coisas resolvidas sem precisar se preocupar ”, diz a sócia Bianca Sayão.

A Quintessentially foi fundada em Londres há 10 anos e já conta com escritórios em mais de 62 países. No Brasil, irá oferecer todos os serviços que o londrino oferece, abrangendo desde realização de tarefas cotidianas, como reservas em restaurantes e compra de passagens aéreas, à assessoria em compras de obras de arte e imóveis.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter