Desde que terminou seu namoro com Lapo Elkann, neto de Gianni Agnelli, Bianca Brandolini d’Adda não assumiu em público nenhum outro relacionamento sério – até essa segunda-feira. Apesar de ter sido indicada como affair de Tato Malzoni e Robertinho Marinho nesse meio tempo, a modelo mezzo brasileira mezzo italiana, filha da condessa e musa de Valentino Georgina Brandolini d’Adda, é sempre muito discreta – às vezes até demais – quando se trata de sua vida pessoal. Porém, a gata aproveitou a ‘montação’ para o tapete vermelho do British Fashion Awards para oficializar publicamente seu affair com Alexandre Arnault publicando uma foto em seu Instagram ao lado dele com a legenda “Com meu parceiro de crime”.
Filho de Bernard Arnault, presidente da LVMH, Alexandre é um dos jovens executivos mais bem sucedidos da moda. Com apenas 26 anos – ela está com 31 – o rapaz comanda a marca de malas de luxo Rimowa e tem sido peça-chave para impulsionar as estratégias digitais da holding francesa por meio de suas colaborações com a Supreme, Virgil Abloh e Fendi.
Segundo arquivos do Getty Images, os dois tem aparecido juntos em eventos desde janeiro de 2017 quando compareceram ao desfile de Christian Dior, em Paris. Alexandre já havia publicado um clique com a amada em um aeroporto e claro, fazendo propaganda de sua Rimowa, em agosto deste ano. Casal poderoso do mundo fashion!
https://www.instagram.com/p/Bmk-bcNA9SM/