Publicidade
Jessica Mulroney e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Jessica Mulroney e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

BFF e stylist de Meghan Markle, Jessica Mulroney acaba de perder o cargo de correspondente de moda do “Good Morning America” que mantinha desde meados de 2018. Em uma nota oficial, os produtores do talk show matutino – que é um dos mais assistidos nos Estados Unidos – deram a entender que foi a fashionista que optou por deixar o elenco da atração, mas na verdade o que pegou foram as revelações feitas pela blogueira Sasha Exeter recentemente de que Mulroney usou em várias ocasiões seu “white privilege” e poder para lhe intimidar e até ameaçar com retaliações caso não conseguisse o que queria.

Mulroney já pediu desculpas publicamente para a estrela da internet, que é dona do blog “So Sasha”, mas ao mesmo tempo a teria ameaçado com um processo por calúnia. Diante da confusão, que não pega nada bem em tempos de Black Lives Matter, executivos da rede americana de televisão “ABC”, que produz e exibe o “GMA”, optaram por dispensar a fiel escudeira da duquesa de Sussex.

E a polêmica também chegou ao Canadá, terra natal de Mulroney, onde ela apresentava desde o começo do ano o reality show matrimonial “I Do, Redo”. A rede “CTC”, na qual o programa vai ar, também decidiu cortá-la de seus quadros “com efeito imediato” e citando o que chamou de “conflitos com seus interesses de melhorar a diversidade e a igualidade”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter