Em seu primeiro post depois de completar 40 anos, Beyoncé apareceu em um estilo básico, mas divertido. Usando uma camisa branca com plumas Valentino combinada com jeans no mood anos 1970, sandálias Aquazzura metalizada e mini óculos de sol branco da Philo, Queen B, que apagou velinhas no último sábado, mostrou que as comemorações estão longe de acabar. No look, o elemento fun ficou por conta da it bag em formato de copo de martini de Judith Leiber, marca homônima da estilista húngara-americana.
Com direito a rodela de limão e (muitos) brilhos em tons de rosa, o modelo Martini Cosmopolitan é vendido, no e-commerce da label, por R$30.888. Perfeito para “encarnar sua Carrie Bradshaw interior”, como bem descreve o site oficial, o acessório foi unanimidade entre os comentários do carrossel compartilhado pela cantora.
Queridinha das famosas e conhecida por suas clutches divertidas e cobertas de cristais, essa não foi a primeira vez que as bolsas Judith Leiber brilharam por aí. Quem lembra do icônico vestido de Cinderela usado por Zendaya, em 2019, no MET Gala? A passagem da atriz pelo tapete vermelho – que teve direito até a feitiços mágicos e sapatinho perdido – foi complementada por uma bolsa da label, confeccionada exclusivamente para ela, imitando a famosa carruagem de abóbora da princesa. Dois anos mais tarde, o acessório segue à venda no site oficial da marca por R$30.256.
De pizza a bola de beisebol, passando por sorvete, frutas, latinhas de cerveja, pipocas e batatas frita, aparentemente tudo e qualquer coisa pode virar objeto de inspiração e se transformar em uma it bag desejada. Com duas linhas de bolsas – Novelty e Classics – além do serviço de personalização, a marca ainda tem em seu mix de produtos coleções de joias, fragrâncias e pillboxes (caixinhas para remédios, em tradução livre para o português).