Agora que terá produtos para crianças, a linha de roupas, tênis e acessórios Ivy Park – uma parceria entre Beyoncé Knowles que foi originalmente fechada com a Topshop mas está está sob os cuidados da Adidas desde 2019 – também vai ter a cantora junto com seus três filhos a promovendo em uma nova campanha que acaba de sair do forno.
Em imagens que começarão a circular nas edições dessa semana das principais revistas dos Estados Unidos, a cantora aparece ao lado da primogênita Blue Ivy Carter, de 9 anos, e dos gêmeos Sir e Rumi Carter, de 4 anos, vestindo roupas esportivas que brincam com a temática do faroeste americano.
Não por acaso, a nova coleção for kids da Ivy Park x Adidas foi batizada de Rodeo, e num teaser de 36 segundos que a gigante alemã lançou nessa semana o quarteto aparece no melhor clima rural. Resta saber se os defensores dos animais que são contra os famosos rodeios que ainda acontecem em certos lugares dos Estados Unidos vão achar a peça criativa ou irão condená-la por tratar a prática equivalente à festa do peão do Brasil como algo banal. A PETA, comenta-se no país, já prepara uma nota nesse sentido. (Por Anderson Antunes)
*
Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver o teaser da Ivy Park x Adidas:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=36&v=XBoKfLzJC2A&feature=emb_logo
- Neste artigo:
- Adidas,
- Beyoncé Knowles,
- Blue Ivy Carter,
- campanha,
- infantil,
- Ivy Park,
- kids,
- linha,
- Rumi Carter,
- Sir Carter,