O novo álbum de Beyoncé, lançado sem aviso prévio há apenas alguns dias, continua dando o que falar. Durante o fim de semana, Glamurama contou que ela tem tudo para se tornar a cantora mais bem paga do ano que vem, e os primeiros números relativos às vendas de seu “álbum surpresa” indicam isso: em apenas um dia, o quinto trabalho em estúdio dela vendeu impressionantes 430 mil cópias, segundo um levantamento da revista “Billboard”.
O número já é superior às vendas do álbum anterior dela, o “4”, que vendeu 310 mil cópias em sete dias na época de seu lançamento, em 2011, sem falar que deixa Lady Gaga e Britney Spears, e seus respectivos novos álbuns, comendo poeira (os discos de cada uma venderam, respectivamente, 258 mil e 107 mil unidades em seus primeiros dias nas lojas).
Vale lembrar que a grande fonte de renda de Beyoncé nos próximos meses será a turnê que ela fará para promover seu novo álbum, com cada show custando ao menos US$ 2 milhões. Definitivamente o topo não é para qualquer um.
- Neste artigo:
- álbum supresa,
- bey,
- beyonce,
- Billboard,
- cantora,
- mais bem paga,
- Musica,