Acostumada a bombar suas redes sociais com looks produzidos por marcas de luxo como Saint Laurent e Gucci, Beyoncé fez a econômica – para os seus parâmetros – e vestiu nessa segunda-feira look de US$ 179 (R$ 565) de marca londrina House of CB, que se define em sua descrição em sua página no Instagram como uma marca que segue “esculpindo corpos”. Muito mais acessível do que as demais peças de seu closet, o vestido usado por Beyoncé é feito de tule, tem comprimento mini e é colado ao corpo – e que corpo! Bey deu à luz gêmeos a cerca de dois meses e já está com cinturinha de pilão. Às interessadas, o vestido está à venda aqui.
O styling do look foi assinado por Marni Senofonte, com quem Beyoncé trabalha há anos, inclusive para a criação do figurino de suas turnês, e ganhou as redes justamente no dia do eclipse total não por acaso. “Eclipse… Quando o sol se encontra com a lua. Dane-se óculos, deixe seus olhos queimarem”, falou a stylist em seu Instagram, em foto de close do bumbum da rainha B. Mas a melhor parte, vem da própria pop star, que publicou vídeo com cliques usando o modelito ao som de “Kiss”, de Prince, que tem a seguinte frase na letra: “you don’t have to be rich to be my girl” (“Você não precisa ser rica para ser minha garota”, em tradução livre). Assista abaixo.
- Neste artigo:
- beyonce,
- House of CB,
- Look,