Publicidade
Chris Pitanguy e Bethy Lagardère batem boCréditos: Bruno Ryfer e Marcos Samerson / Divulgação / Getty Images
Chris Pitanguy e Bethy Lagardère batem boCréditos: Bruno Ryfer e Marcos Samerson / Divulgação / Getty Images
Bethy Lagardère bate boca com Chris Pitanguy no Instagram|| Créditos: Bruno Ryfer e Marcos Samerson / Divulgação / Getty Images

Enquanto os protestos tomaram conta das ruas do Brasil nesse domingo em clima de paz – pero no mucho -, na internet as discussões pegaram fogo. E nem Bethy Lagardère e Chris Pitanguy escaparam do fuzuê. As duas protagonizaram o maior bate-boca no Instagram, depois que Chris apagou um comentário de Bethy em seu post. Glamurama explica: na publicação, a carioca aparece vestindo a bandeira do Brasil e óculos de sol de sua marca, Chris Pitanguy Collection, com a legenda que combina as hashtags #óculos e #foraDilma. Miss Lagardère, indignada, comentou: “Hoje não é dia de vender nada”. A opinião foi logo deletada, mas o quiproquó seguiu na página de Bethy, que publicou três imagens com motivos nacionalistas nas quais dividiu o texto: “@chrispitanguyfoi pouco corajoso da sua parte de retirar meu texto do seu Instagram. Eu não sou sua seguidora porque detesto blogueuses . Mas eu sigo cuidadosamente os áleas da nossa política desastrosa. Hoje o único rosto a mostrar é. É o rosto do Brasil@chrispitanguy! Os funcionários públicos estão sem salários e não foi de bom tom vender qualquer coisa hoje, muito menos óculos!!! Nós precisamos hoje de enxergar… E se você se ofendeu por ter escrito que seus óculos são feios, eu reitero aqui  meu gosto: eles são horrorosos. É uma questão de gosto. Estamos tentando salvar nossa democracia. Hoje não é um dia de vender nada , só comprar nossa dignidade! @chrispitanguy!”.

Entre as muitas pessoas que apoiaram a socialite, Gloria Maria disse: “Beth querida eu te amo! Verdadeira e real. Isso é para poucos! Muita saudade de você! Beijo”. Por enquanto, Chris tem se mantido calada, ignorando as diretas de Bethy, mas segue à sua maneira dando continuidade às campanhas: ‘fora Dilma’ e da nova coleção de sua grife de óculos.

Abaixo, a foto da discórdia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter