Publicidade

 

a
Beth Carvalho se apresenta neste sábado no Citibank Hall do Rio || Crédito: Divulgação

Beth Carvalho vai comemorar seus 50 anos de carreira como mais gosta: no palco. Ela se apresenta neste sábado no Citibank Hall do Rio com um resumo de toda sua trajetória, que conta com 34 discos e cinco DVDs, além do último álbum “Beth Carvalho Ao Vivo no Parque Madureira”. Abaixo, um bate-papo com a madrinha do samba.

Glamurama – Como é completar 50 anos de carreira?
Beth Carvalho – É indescritível, uma dádiva. Tenho lembranças e passagens incríveis, mas o melhor momento é o agora. Poder subir ao palco com um show comemorativo, ter podido acrescentar a um musical que conta minha trajetória e acompanhar de perto o jornalista Beto Almeida escrever minha biografia são as melhores formas de celebrar a data. Tive uma carreira abençoada, com percalços, mas em um balanço geral só tenho momentos memoráveis.

Glamurama – Qual é o papel do samba hoje em dia?
Beth Carvalho – O samba é um patrimônio cultural nosso, ele ultrapassa qualquer tipo de fronteiras, foi o que nos tornou conhecidos mundo afora. O samba está nas ruas, desceu os morros e chegou à Zona Sul. O samba é democrático e ultrapassa os preconceitos que, infelizmente, sempre existiram. Me orgulho muito de fazer parte dessa trajetória e ter contribuído para colocá-lo em outro patamar. Nós fizemos história. Hoje, vejo muitos talentos representando esse nosso samba: Pedro Miranda, Teresa Cristina, Grupo Semente, Léo Russo, Moisés Marques, Alfredo Del-Penho, Luiza Dionisio, Lu vieira, Késia.

*

Na apresentação, ela vai interpretar canções emblemáticas como “Andança”, “Coisinha do Pai”, “As Rosas Não Falam”, “Vou Festejar”, “O Show Tem Que Continuar”, “Lucidez” e “Camarão Que Dorme A Onde Leva”, entre outras.

Beth Carvalho – 50 anos de carreira
Quando: Sábado, dia 26 de setembro – às 22h30
Onde: Citibank Hall – Rio de Janeiro – av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Ingressos: Bilheteria ou Tickets for Fun

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter