Publicidade

Bernard Arnault e Elon Musk, conhecidos por disputarem frequentemente o título de homem mais rico do mundo, deixaram as rivalidades de lado e se encontraram para um almoço em Paris na última sexta-feira (16). O encontro aconteceu no terraço de um apartamento privado no topo do Cheval Blanc, com vista para a Torre Eiffel.

O chef renomado Arnaud Donckele retornou a Paris especialmente para preparar o almoço, a pedido de Arnault.Na ocasião, Arnault, presidente e diretor executivo da LVMH, e Musk, CEO da Tesla e fundador de outras empresas, discutiram sobre economia e investimento na França, de acordo com um porta-voz da LVMH. Acompanhados por familiares, como a mãe de Musk, Maye Musk, e os filhos de Arnault, Antoine e Alexandre, eles desfrutaram de uma refeição poderosa e descontraída.

Dupla foi acompanhada por familiares, como a mãe de Musk, Maye Musk, e os filhos de Arnault, Antoine e Alexandre. Foto: Getty Images


Posteriormente, Musk participou de uma entrevista no evento VivaTech, juntamente com outras personalidades do mundo dos negócios. Durante a entrevista, Arnault brincou com Musk sobre o valor de mercado da Tesla, superando as marcas históricas da LVMH em apenas 19 anos. Musk abordou o valor das ações da Tesla, sua saída do Twitter e questões relacionadas à inteligência artificial.

Ele expressou a importância de uma pausa no desenvolvimento da IA e como ela pode afetar a estrutura econômica e a força de trabalho no futuro. Apesar das diferenças e da competição no mundo dos negócios, o encontro demonstrou a capacidade de líderes influentes se unirem em momentos de discussão e de troca de ideias. Os assuntos abordados durante o almoço e a entrevista revelam a visão e os interesses dos dois magnatas sobre o futuro da tecnologia e dos negócios.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter