Publicidade
Angélica ao lado de Benício na festa de 12 anos / Crédito: Instagram

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, apagou velinhas nesse domingo. Ele completou 12 anos e ganhou uma festa intimista, com poucos amigos e os familiares. Nas redes sociais, os apresentadores se declararam para o filho, que já passou por poucas e boas mesmo com sua pouca idade. Em um post no Instagram, Angélica escreveu: “Meu menino de luz, amor e paz! Sou grata todos os dias por ser sua mãe e por sua vida. Que você continue espalhando alegria por onde passar. Deus abençoe sempre seu caminho. Te amo infinitamente meu filho”.

https://www.instagram.com/p/B4aKjfqpVNy/

Já Luciano Huck postou um vídeo pra lá de fofo de Benício menos, durante uma viagem em família para a Croácia. “Uma das melhores coisas da vida são as memórias que vamos construindo. Hoje é o dia dele, nosso Beni. Este não veio ao mundo a passeio. Alguém que conseguiu nascer e renascer três vezes em 12 anos. Não é para qualquer um. Já estou curioso para assistir ao TED dele quando for mais velho. Te amo meu filho, você é motivo de muito orgulho para nossa família. A cada ano que passa você fica ainda mais interessante, interessado e delicioso!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, diversos famosos parabenizaram Benício pelo aniversário. “Filhos são presentes! Parabéns para Beni”, comentou Ivete Sangalo. “Que coisa mais linda”, escreveu Bruna Marquezine. E não dá pra negar, o vídeo é extremamente fofo mesmo.

https://www.instagram.com/p/B4aPGTthcUX/

Nos stories, Angélica mostrou um pouquinho do momento do parabéns. Para o bolo, Benício escolheu enfeites de notas musicais. O menino é apaixonado por piano e fotografia e os pais vivem mostrando os talentos do garoto no Instagram.

No momento do parabéns, Benício reuniu os pais e os irmãos / Crédito: Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter