A francesa Chloé Renard, diretora da Benefit Cosmetics para latino-america, traz neste ano para o Brasil o projeto beneficente da marca, o Bold is Beautiful, que tem como objetivo ajudar e empoderar meninas e mulheres por meio da venda do serviço de Design de Sobrancelhas da marca. O lançamento acontece nesta quarta-feira, na Casa Goia, em Pinheiros, para um grupo de amigas da it girl Manu Carvalho.
O Projeto
Bold is Beautiful nasceu em 2015 e inicialmente contemplou os Estados Unidos, Reino Unido, França e Austrália, com 11 instituições beneficiadas e mais de $2.9 milhões de dólares arrecadados. Até hoje, já foram arrecadados e doados mais de 6.3 milhões de dólares para instituições que visam o empoderamento feminino. Em 2017, além do Brasil, México, Itália, Filipinas, Nova Zelândia, Portugal, Turquia e Coreia também participam pela primeira vez do projeto, totalizando 17 países e mais de 30 instituições parceiras ao redor do mundo. A expectativa é de arrecadar 5 milhões de dólares entre os países envolvidos.
Por aqui, a Instituição parceira do Projeto Bold is Beautiful é a Habitat para Humanidade Brasil, instituição que ajuda famílias que vivem em situação de pobreza a terem melhores condições de moradia. De 1º a 31 de maio, toda a renda do serviço de Design de Sobrancelhas da Benefit (R$59,00) será doada para a Habitat para ajudar na moradia de casas lideradas por mulheres na comunidade de Heliópolis.
Em tempo: o serviço pode ser feito nos bares de sobrancelhas dentro de algumas lojas da Sephora ou nas boutiques da marca:
Bares de Sobrancelhas:
Sephora JK Iguatemi
Sephora Pátio Paulista
Sephora Eldorado
Sephora Morumbi
Sephora Barra Shopping
Sephora Rio Sul
Boutiques Benefit:
Pátio Higienópolis
Iguatemi Campinas
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