Publicidade
Ben Affleck e Ana De Armas em Cuba || Créditos: Reprodução
Ben Affleck e Ana De Armas em Cuba || Créditos: Reprodução

Ana De Armas e Ben Affleck foram vistos em Cuba nesse fim de semana em clima de “love” total. Co-protagonistas do thriller psicológico “Deep Water”, que estreia em novembro nos cinemas, os dois desembarcaram em Havana, capital da ilha, na última quarta-feira, e ficaram lá até a noite de sábado. Em seu último dia em terras cubanas, aliás, a próxima Bond girl da telona e o ex de Jennifer Garner deram pivô na badalada loja de camisetas Clandestina, de onde saíram com várias sacolas e super felizes como se fossem um casal de turistas qualquer e sem dar a mínima para os olhares que atraíam.

Affleck, que fala espanhol fluentemente, só se comunica na língua com a estrela, que é cubana e no passado já declarou que tem o coração mole para colegas de trabalho. E nos últimos dias eles também visitaram outros points famosos de Havana, como o café La Corte del Principe e Ivan Chef Justo, e também foram conferir as últimas novidades da Fábrica de Arte Cubano, mais conhecida como FAC, uma galeria de arte e clube da cidade. O tour latino deles terminou na madrugada de domingo, quando os dois embarcaram em um jatinho no Aeroporto Internacional de Cuba José Martí rumo aos Estados Unidos.

Recentemente, Affleck disse em entrevista ao “The New York Times” que seu conturbado divórcio de Garner, que durou anos para ser oficializado, é o maior arrependimento de sua vida. Em razão disso, fãs que ainda shippam o ex-casal hollywoodiano se animaram com a chance de um possível revival da dupla. Mas, a julgar pelo que se viu em Cuba recentemente, parece que o astro já está em outra… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter