Publicidade

Foi um sucesso o brunch de lançamento da "Modo de Vida", a mais nova revista do Grupo Glamurama. O agito rolou nesta quarta-feira, no Forneria San Paolo, na Daslu. Convidados como Cris Saddi, Dody Sirena, Cacá Ribeiro, J.R. Duran e Beto Galvez conferiram de perto a nossa nova cria, que trata de arquitetura e decoração de um jeito diferente, mais moderno e antenado. Para entrar no clima, perguntamos qual lugar da casa os nossos convidados mais gostam, e como cuidam do lugar onde vivem.
* Beto Galvez: "Adoro o cantinho ‘TV, Revistas e CDs’. Gosto muito de cuidar da casa, mas meu negócio está mais na decoração, as compras mensais, por exemplo, eu deixo para a minha ajudante. Considero o estilo da minha casa contemporâneo clássico, porque ela é adaptada ao meu modo de vida."

* J.R. Duran: "Adoro o sofá do escritório. Quando eu consigo chegar até lá é porque todos os problemas do meu dia estão resolvidos, aí, sim, consigo relaxar. Eu prefiro cuidar das contas e deixar o resto para minha mulher, Alex Brochen.”

* Bia Aydar: "No meu quarto eu tenho tudo que preciso: computador, TV, livros. Se eu pudesse, morava lá. Preciso dizer: detesto cuidar da casa, não entendo nada. Para isso eu tenho a ajuda da Filó, que trabalha comigo há 25 anos. Quem decorou minha casa foi o Thiago Bernardes, filho do Claudio. Pedi a ele que deixasse os ambientes bem claros e clean."

* Para conferir quem mais passou por lá, clique aqui.

Beto Galvez, Bia Aydar e J.R. Duran: jeitinho de morar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter