O novo conceito busca entregar um serviço de alto padrão que inclui desde pontos de contato personalizados até espaços dedicados a marcas renomadas, como Jo Malone London, Tom Ford, Sisley, Guerlain, Hermès e Cartier
A Beleza na Web, principal plataforma de beleza do Brasil e parte do Grupo Boticário, acaba de anunciar seu novo posicionamento de alto luxo, consolidando-se como um destino estratégico para os consumidores desse segmento. O lançamento, realizado em um evento intimista no Hotel Rosewood, em São Paulo, celebrou a entrada da marca na categoria de luxo com a presença de importantes nomes da moda e beleza, como Maria Braz, Krisna Carvalho e Leo Almeida.
“O mercado de luxo vem crescendo e percebemos esse aumento na base de clientes dentro de Beleza na Web e a partir da escuta dos nossos parceiros. Por isso, estamos construindo essa nova jornada com o objetivo de nos consolidar como destino e curadoria de alto luxo”, declara Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web, em exclusividade ao GLMRM
O novo conceito busca entregar uma experiência de compra única, com um serviço de alto padrão que inclui desde pontos de contato personalizados até espaços dedicados a marcas renomadas, como Jo Malone London, Tom Ford, Sisley, Guerlain, Hermès e Cartier. Além disso, as lojas físicas oferecem experiências imersivas, como lavatórios exclusivos e consultoria especializada em skincare e fragrâncias, criando uma jornada exclusiva para o cliente de alto luxo.
Com mais de 1.000 produtos que abrangem perfumes, maquiagem e cuidados com a pele, a nova editoria de luxo está disponível tanto na plataforma online quanto nas lojas físicas, com benefícios especiais como brindes e embalagens exclusivas, que reforçam a relação duradoura com as marcas parceiras e oferecem ao consumidor uma experiência luxuosa e memorável.
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