Publicidade
Em sentido horário: P.J. Clarke’s, All Black, Jet Lag Pub e O Malley’s

Vários bares e restaurantes dos Jardins, em São Paulo, estão com pacotes especiais para curtir os jogos do Brasil durante o mundial. O P.J. Clarke’s, franquia de um dos mais famosos restaurantes de Nova York, elaborou três combos com hambúrgueres, batatas fritas, onion rings e outras delícias para curtir com os amigos enquanto a seleção brasileira entra em campo.

Já o O Malley’s espalhou 12 televisões um um telão pelo espaço para transmitir os jogos do Brasil, enquanto o Barê criou um passe-livre para comes e bebes à vontade durante o jogo, uma espécie de rodízio. Além deles, o Jet Lag Pub abrirá sempre 1 hora antes de todos os jogos e preparou seu espaço com telões e televisores, além de contar com hostess bilíngue para recepção exclusiva dos gringos. E o Karavelle vai convocar atrações nacionais e internacionais para agitar as festas.

Escolha o seu favorito, reúna os amigos e faça a festa com o Brasil, glamurette!

Gostou? As dicas são do “Guia SP Jardins & Afins”, sempre atualizado com os melhores estabelecimentos e a melhor programação da cidade. Baixe aqui: http://bit.ly/1brkXKO. E confira as lojas associadas no sitewww.oscarfreiresp.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter