Bárbara Paz faz alerta sobre o meio ambiente ao usar “kit oxigênio” no Festival de Veneza

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Bárbara Paz | Crédito: Getty Images

Bárbara Paz usou o tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza para chamar atenção para uma questão mundial: os problemas de devastação, incêndio e invasão da floresta Amazônia. A atriz participou da première do filme “Madres Paralelas”, do diretor espanhol Pedro Almodóvar, e apareceu no red carpet com smoking Gucci e chapéu preto Superduper, além de um “kit de oxigênio” como acessório composto por ‘mochila de árvore’ nas costas.

Bárbara virou assunto na imprensa mundial e comentou sobre a responsabilidade de todos na proteção da área natural. “Amazônia é o pulmão do mundo e a humanidade tem o direito de respirar. Todos carregamos um pouco dela em nós”, discursou ela, que está se preparando para o lançamento de “Ato”, filme que leva sua direção.

De acordo com o “Deadline”, o novo filme do diretor espanhol foi ovacionado por nove minutos. “Madres Paralelas” é o primeiro longa de Almodovar desde “Dor e Glória” (2019), indicado a dois Oscar: melhor filme internacional e melhor ator para Antonio Banderas.

Além da brasileira, o red capped do filme contou com a presença da musa do diretor, Penélope Cruz, a brasileira Adriana Lima, Bianca Balti, Aitana Sánchez-Gijón, Helen Mirren, Milena Smit e Aitana Sánchez. Confira na galeria quem passou por lá.

Você também pode gostar