Barack Obama deu o braço a torcer ao carisma da monarquia inglesa. Em um encontro com o príncipe Charles nessa quinta-feira, o presidente disse que os americanos são de algumas forma obcecados pela família real. “Eu acho que é justo dizer que as pessoas nos Estados Unidos gostam muito da família real”, disse ele na conversa gravada pela rádio americana AP Radio.
“É maravilhoso saber disso!”, respondeu o monarca, e Obama acrescentou: “Acho até que eles gostam de vocês mais do que dos nossos próprios políticos”. A resposta diplomática de Charles? “Eu não acredito muito nisso”, mudando rapidamente de assunto para um tópico mais neutro: sua visita ao Mount Vernon, na Virginia.
Charles está com sua mulher Camilla em um tour pelos Estados Unidos. Na quinta de manhã, o príncipe mostrou que tem até um certo “gingado” quando dançou ao lado de uma banda de Mariachi durante sua visita a Carlos Rosario International Public Charter School, em Washington. Veja!
VIDEO: The Prince dances along as DC Mariachi plays during HRH’s visit to @cr_school #RoyalVisitUSA @ClarenceHouse pic.twitter.com/5TB5la08ru
— British Embassy (@UKinUSA) 19 março 2015
- Neste artigo:
- monarquia britânica,
- Príncipe Charles,