Publicidade
Banco russo criou seguro para jogadores de Pokémon GO!
Banco russo criou seguro para jogadores de Pokémon GO! || Crédito: Divulgação
Banco russo criou seguro para jogadores de Pokémon GO!  ||  Crédito: Divulgação
Banco russo criou seguro para jogadores de Pokémon GO! || Crédito: Divulgação

Os acidentes causados por jogadores do famigerado Pokémon Go, que estreou no Brasil nessa quarta-feira, serviram de ideia para um novo seguro. Lembrando que usuários já caíram de prédios, quase se afogaram, invadiram casas alheias e, obviamente, foram roubados por não prestarem atenção na hora de caçar os pokémons. Pois bem: o banco russo SbérBank, um dos maiores do país, oferece desde julho um seguro complementar que cobre acidentes causados por jogadores a eles próprios e também a terceiros.

Em comunicado oficial, o banco diz que decidiu fazer algo relacionado ao game após as diversas manchetes em todo o mundo. “Considerando o número de notícias sobre os jogadores feridos enquanto capturavam algum Pokémon, criamos um produto especial que será gratuito para os clientes que usam o game”, disse o chef de seguros do Sberbank Life Insurance, Maxim Chernin.

* Nos Estados Unidos, o usuário Reddit Amalthea supostamente caiu em uma vala e quebrou o pé enquanto jogava. No dia 12 de julho, Autumn Deisenroth, de 15 anos, morador de Tarentum, na Pennsylvania, estava perseguindo um Pokémon e foi atingido por um carro. No dia seguinte, em San Diego, dois homens despencaram de um penhasco em busca dos bichinhos. Eles sofreram ferimentos leves e passam bem. Por enquanto, o banco russo é o único a oferecer um seguro como esse. Por enquanto…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter