O Bailinho de Rodrigo Penna voltou! E não estamos falando só que rolou a primeira edição de 2012, mas, sim, que quem conferiu a edição desse domingo, no MAM-RJ, pôde constatar que o espírito do Bailinho está de volta em grande forma.
* A festa, que é uma das mais queridas do país, resgatou seus frequentadores habituais, caprichou na produção e coroou uma noite impecável com uma atração das melhores na cabine do DJ: Gilberto Gil. Entre canções de autoria própria, do amigo Caetano Veloso, um reggae aqui e um soul ali, Gil arrasou e fez todo mundo dançar muito.
* O cantor chegou ao baile por volta das 10 da noite, acompanhado dos filhos Bela e Bem Gil, todo vestido de branco, e já foi se posicionar na cabine mais charmosa da cidade – cheia de badulaques, amuletos e energia. "Organizar o set de DJ do Gil, seguindo literalmente sua orientação, é, sem sombra de dúvida, uma emoção ímpar e um prazer de menino somente comparável ao dia que montei sozinho a nave do Han Solo e com ela destruí a Estrela da Morte e o seu terrível síndico, Darth Vader, no meu quarto", metaforizou Rodrigo Penna.
* Quem passou por lá? Rodrigo Santoro – mais lindo do que nunca -, Fernanda Paes Leme, Maria Gadú, que saiu direto do show do Chico Buarque no Vivo Rio, Carlos Tufvesson, Fabio Batistella, André Piva, Cristiana Oliveira e mais uma turma animadíssima que dançou até quase de manhã. Olha só os registros:
- Neste artigo:
- Bailinho,
- Gilberto Gil,
- rodrigo penna,
- Rodrigo Santoro,