Mesmo com uma fila de carros que dobrava a esquina, a segunda edição da versão paulistana do Bailinho, que rolou na noite dessa sexta-feira, foi mais uma vez um sucesso. E quem Glamurama encontrou logo na entrada da Casa das Caldeiras? Daniella Cicarelli, sem nenhum moreno misterioso desta vez.
* Alessandra Negrini, convidada da noite para assumir as carrapetas, botou todo mundo para dançar com um repertório eclético que incluia "Jump Around", do House Of Pain, algumas faixas da banda inglesa Arctic Monkeys e até clássicos dos anos 1990 como "Smack My Bitch Up", do Prodigy.
* Glamurama reparou que havia mais mulher do que homem na balada, mas que, sem dúvida, era um público bonito e animado. Ah, o ambiente estava todo decorado com globos gigantes.
* Como sempre acontece no Bailinho, elementos lúdicos foram usados para entreter a turma. Desta vez, até uma garota usando perna de pau foi vista por lá. E como acontece em festas paulistanas, o agito só pegou fogo mesmo depois das 3h, com muita gente chegando à Casa das Caldeiras. E quem mais passou por lá? Anuar Tacach, Fafá Oliveira, Lobão e Marcelo Rubens Paiva.
* Para quem perdeu essa, é só esperar. A festa carioca ainda promete render muito por aqui…
- Neste artigo:
- Alessandra Negrini,
- Bailinho,
- daniella cicarelli,