Publicidade
Martha, Luiz Braga e os gêmeos Ben e Max || Reprodução Instagram
Martha, Luiz Braga e os gêmeos Ben e Max || Reprodução Instagram

Boas notícias para Martha Nowill e Luiz Braga. Nasceram no primeiro dia de fevereiro, Ben e Max, os gêmeos do casal. Os bebês chegaram no mesmo mês em que a série original do Globoplay, ‘Todas as Mulheres do Mundo’, na qual Martha interpreta Laura, que na série também estava grávida, fez sua estreia na tv aberta.

No post em suas redes, a atriz comemorou a chegada dos meninos: “Dia 1-02-2021, ao meio dia e vinte, dei início a um processo de indução de parto. Maximilian e Benjamin nasceram dia 02 de fevereiro, com 36 semanas e três dias, à 01:09 e 01:36 da manhã, por volta de 13 horas depois, de parto normal. Foi uma viagem linda e louca, feita com paciência, coragem (e medo tb, claro)…Com as bençãos de Iemanjá, Nossa Senhora , Frei Galvão e o poder dos anestésicos. Chegamos”

Aos 40 anos, a atriz relatou recentemente a sensação de aumentar a família: “Mergulhada no líquido amniótico do amor universal. Grávida de gêmeos, grávida de projetos, ideias e planilhas. Tentando esconder os cabelos brancos, encontrar uma calça que sirva e agradecendo a vida a cada dez minutos…”, escreveu em seu Instagram. Felicidades à família.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter