Publicidade
A festa da
A festa de pré-abertura da exposição “Made by… Feito por brasileiros”

O festão de pré-abertura de “Made by… Feito por brasileiros”, nessa sexta, em São Paulo, foi um acontecimento em vários sentidos. As turmas da artes, da moda, da música e do high paulistano se reuniram no prédio do antigo Hospital Matarazzo, que agora pertence a Alexandre Allard, também idealizador da exposição, para conferir obras de arte, instalações e performances de alguns dos mais importantes artistas brasileiros e estrangeiros da atualidade. Até aí, tudo ótimo, não fosse um detalhe: foram tantos convidados que centenas de pessoas ficaram de fora.

Preta Gil, que se apresentou com Fiuk na festa, terminou se atrasando por conta do vuco-vuco na portaria. Assim que os seguranças abriram os portões, as pessoas tentaram invadir o lugar e a gritaria rolou solta. A fila era quilométrica e muita gente tentou dar a famosa “carteirada”. Mais confusão, claro… Pouco depois, os portões precisaram ser fechados para evitar que as pessoas se machucassem.

Lá dentro, os convidados também se apertavam nos corredores e para pegar um drink, mas nada que estragasse a animação das pessoas. Reynaldo Giancecchini não conseguia sair da festa de tanta gente que chegava. Glamurama viu Mariana Aydar e Walério Araujo presos do lado de fora, tentando – aos trancos e barrancos – entrar no agito. Ah, e a grande baixa da noite: Queen Latifah, que era confirmada para uma performance, não compareceu. Babado!

Glamurama registrou a turma bacana que conseguiu entrar: Augusto Arruda Botelho e Ana Claudia Michels, Sig Bergamin e Murilo Lomas, Fernanda Paes Leme, Flávio Rocha, Camila Espinosa, Klebber Toledo e por aí vai… Tudo na galeria abaixo!

[galeria]1257611[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter