Publicidade

Este fim de semana tem sido de muita emoção e trabalho para Roberto Carlos. O cantor passou os últimos dois dias filmando para o especial que vai ao ar no próximo dia 10 de setembro, na TV Globo.

* Às 6h20 da manhã desse sábado, o Rei chegou à Igreja do Santo Sepulcro, onde Monsenhor Fuad Twal – patriarca latino de Jerusalém – o condecorou com a honra mais alta da igreja católica de Israel, a Cruz do Mérito. E nada de flashes ou qualquer tipo de foto. O ponto é reservadíssimo.

* Já neste domingo, por volta das 15 horas, Roberto Carlos parou o Parque Arqueológico de Jerusalém, que se transformou em um verdadeiro set. A todo momento alguém o cobria com um guarda-sol, já que o tempo aqui é dos mais quentes. Depois de fazer uma passagem rápida por lá, ele e a equipe de Jayme Monjardim seguiram ao Muro das Lamentações. Emocionado, o Rei coloca as mãos na parede e fica em silêncio por alguns minutos. De tirar o fôlego!

* Ainda no Muro, quase de saída, o cantor foi abordado pelo rabino Shmuel Rabinowitz, responsável por todos os lugares sagrados da Cidade Velha. O encontro foi descontraído: “Quem tem o dom de cantar, pode chegar ao mundo inteiro”, disse o rabino ao nosso Rei. Veja todas as imagens aqui.

Roberto Carlos em Jerusalém: emoção e trabalho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter