Publicidade
Registros de Ilhabela. No sentido horário, Fernanda Quirino e suas amigas Bárbara e Marluce, paisagem da cidade praiana e clique de almoço no Viana com Marluce, Fernanda e seu marido Fabio Fichera

Sempre que ela pode, Fernanda Quirino está com o pé na estrada. A médica radicada em Campinas adora uma road trip, especialmente a bordo do seu 4X4 Grand Vitara da Suzuki. “Nunca tive problema com o carro. O custo-benefício dele é ótimo”, contou. Na companhia de seu marido, Fabio Fichera, e de seu filho de 13 anos, Lucca Quirino Fichera, Fernanda gasta três horas de viagem para Ilhabela, onde a família tem casa.

O rádio do carro fica ligado na Jovem Pan e na metade do caminho rola sempre uma parada na rede Frango Assado, para comprar salgadinhos. A mala de viagem de Fernanda para Ilhabela é cheia de roupa de praia. “Sempre levo biquíni, vestido e saída”, disse. Além de pegar sol, os programas por lá incluem passeios gourmet. “Adoramos comer nos restaurantes Ilha Sul e Viana. O nosso pedido é sempre frutos do mar. Fabio adora arroz de polvo”, contou.

Como a família parte de Campinas para Ilhabela às sexta-feiras, o caminho para fugir do trânsito é pegar a rodovia Dom Pedro 1, depois a rodovia Tamoios, até o Porto de São Sebastião. De lá, eles pegam a balsa, mas “com hora marcada para evitar fila!”.

*As aventuras de estrada da família não terminam por aí. O trio também adora competição de rally. “Participamos de dois torneios ao ano no interior de SP”, confessou. Porém, a médica gosta de competir com o seu outro 4×4, o Jimny, também da Suzuki. “Fabio faz o papel de piloto e eu, de navegadora. Já Lucca só curte a experiência”, finalizou.

 

Viana e Ilha Sul: os dois restaurantes que Fernanda visita em Ilhabela

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter