Fernanda Young morreu na madrugada deste domingo, aos 49 anos. Segundo amigos próximos, a atriz, produtora e escritora teve uma parada cardiorrespiratória no sítio da família em Gonçalves, Minas Gerais. Fernanda estava na fase final de ensaios da peça “Ainda nada de novo”, em que contracenaria com Fernanda Nobre, e que entraria em cartaz no dia 12 de setembro em São Paulo. Ela era casada com Alexandre Machado e deixa as filhas gêmeas Estela May e Cecília Madonna, além de Catarina Lakshimi e John Gopala.
Fernanda começou a carreira na TV em 1995, na série “A comédia da vida privada”, adaptação de textos de Luis Fernando Verissimo, da Rede Globo. Em 1996 lançou o primeiro livro, “Vergonha dos pés”. Um de seus grandes sucessos foi a série “Os Normais”, de 2001. Sua irreverência vinda dos tempos em que era punk, marcou sua vida e carreira. Ela mantinha essa alma que alimentava seu estilo e seu trabalho.
No Instagram, o amigo Gringo Cardia, postou uma foto da artista com a legenda “Fernanda Querida” e logo os seguidores lamentaram a morte dela.
https://www.instagram.com/p/B1lpdlpg4cK/