Publicidade
Myra Ruiz vive a bruxa Elphaba no musical “Wicked”. À direita, a atriz Willemijn Verkaik com o make da personagem na Broadway || Créditos: Sergio Santoian / Divulgação

Apontada como a grande revelação do teatro musical em 2015 e  indicada a quatro prêmios por sua atuação em “Nine – Um Musical Felliniano”, a atriz Myra Ruiz se prepara para viver, aos 23 anos, um dos papéis mais difíceis da Broadway. Ela será Elphaba, a bruxa verde do musical “Wicked”, que chega no Brasil em março.

Mas além dos desafios dar vida à protagonista de um musical tão icônico, como ter uma grande capacidade vocal em ótima atuação, Myra enfrentará outra maratona: o processo de maquiagem para se transformar em Elphaba. A pele da atriz receberá uma supermaquiagem verde, inclusive nas mãos, em sete sessões por semana, de quarta a domingo. Para proteger a pele de tanta maquiagem, ela trouxe de Nova York um verdadeiro arsenal de produtos poderosos. Em seu camarim, cremes para passar embaixo da base verde e outros para retirar tudo sem agredir depois. Tudo 100% natural e orgânico, como os sabonetes Dr. Bronner’s, queridinhos de famosas como Lady Gaga, Drew Barrymore, Sandra Bullock e Natalie Portman, além de óleo de coco orgânico.

Em tempo: Assistido por mais de 48 milhões de pessoas no mundo e com um faturamento superior a US$3.9 bilhões, “Wicked” tem atualmente cinco produções ao redor do planeta (Nova York, Londres, Austrália, uma turnê no Reino Unido e outra nos EUA). No Brasil, a montagem original, traduzida em português, estreia no dia 04 de março de 2016 no Teatro Renault, em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter