Publicidade

 

Segundo nossa astróloga Ciça Bueno, no dia do jogo contra a Colômbia os astros não estavam a favor de Neymar. E tem mais: Alemanha e Argentina têm fortes posições planetárias para se enfrentar na final. Será? Confira as previsões do blog de Ciça.

Olha só o que ela escreveu antes desse “desastre” todo: “Infelizmente, o tenso e cruel quadrado celeste pegou o Neymar em cheio, já que o jogador tem várias posições no signo de Capricórnio: no jogo contra a Colômbia, tínhamos oposição exata de Plutão ao Sol,tensionados por Lua, Urano e Marte sobre o stellium de 4 planetas que o atleta tem naquele signo, que, inclusive, rege os ossos.  Se tivessem consultado um astrólogo, provavelmente ele teria sugerido que o jogador nem entrasse em campo.”

E mais: “Atravessamos a fase crescente da Lua e no sábado, dia 12 de julho, teremos a Lua Cheia em Capricórnio, acionando novamente o grande quadrado celeste, que então terá como protagonistas o Sol e a Lua, Marte, Urano e Plutão. Portanto, o jogo da final de domingo ocorrerá sob as mesmas fortes tensões. Não entendo nada de futebol, mas de astrologia, sim! E acredito que os dois times/países que irão pra final são Alemanha e Argentina, pois ambos têm fortes posições planetárias capturadas pelo quadrado sagrado”. É esperar para ver…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter