Publicidade
Jake Paul || Créditos: Reprodução
Jake Paul || Créditos: Reprodução

Adicionem o youtuber Jake Paul à lista dos famosos que não conseguiram ficar sem dar festinhas em suas mansões mesmo apesar da pandemia, e por isso correm o risco de serem “cancelados”. No caso do astro da internet de 23 anos, que fatura mais de US$ 21,5 milhões (R$ 115,7 milhões) anuais com seu canal no YouTube, o furo da quarentena rolou no último sábado, no château onde ele vive na exclusiva região de Calabasas, na Califórnia, e poderá render dores de cabeça ao bonitão.

Isso porque um vídeo do agito foi divulgado nessa quarta-feira por uma filial da rede americana Fox em Los Angeles, a Fox 11, e no filminho é possível de ver dezenas de pessoas badalando em plena luz do dia na propriedade de Paul, algumas inclusive penduradas em um trator. E o pior, nenhuma delas usava máscara. “As pessoas continuam agindo como se nada estivesse acontecendo, é um desrespeito total”, Alicia Weintraub, prefeita de LA, disse em entrevista para o canal local. A política já encomendou uma investigação sobre o ocorrido ao departamento policial da cidade.

Há até agora 143.009 casos de Covid-19 confirmados apenas no Condado de Los Angeles, onde ocorreram 3.936 mortes resultantes da doença. Em razão disso, e assim como acontece em várias outras partes do mundo, as aglomerações por lá estão proibidas, e sair nas ruas sem máscara também não é permitido. Paul, que semanas atrás participou de protestos pelo movimento Black Lives Matter, ainda não se pronunciou sobre o imbróglio. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter