Publicidade
Snoop Dogg || Créditos: Getty Images
Snoop Dogg || Créditos: Getty Images

Não bastasse ter um musical sobre suas canções no forno, Snoop Dogg agora também é autor de livro de receitas culinárias. O rapper americano lançará em outubro sua primeira obra do gênero, intitulada “From Crook to Cook” (algo como “De Delinquente a Cozinheiro”), com o passo a passo de 50 de seus pratos favoritos, como macarrão de forno com queijo, sanduíche de carne moída com chips e frango ao molho de laranja. E segundo o jornal britânico “The Guardian”, que teve acesso a uma cópia antes de todo mundo, nenhuma delas é “temperada” com maconha, lembrando que Dogg é um dos maiores defensores da descriminalização da erva nos lugares dos Estados Unidos onde seu uso ainda é proibido por lei.

Dogg tem feito sucesso com suas aventuras na cozinha desde que estreou, em 2016, ao lado de ninguém menos que Martha Stewart no programa “Martha & Snoop’s Potluck Dinner Party”, um dos maiores sucessos do canal americano “VH1” no momento e indicado a um Emmy no ano passado. Na atração, ele e a eterna diva das donas de casa dos EUA preparam comidinhas enquanto entrevistam personalidades como 50 Cent, Ashley Graham e Seth Rogen.

E em breve o astro do hip hop vai fazer seu début nos palcos como ator de teatro em “Redemption of a Dogg”, produção na qual dividirá os créditos com a cantora Tamar Braxton e cujo texto foi desenvolvido a partir dos maiores hits da carreira dele. A primeira apresentação será no dia 5 de outubro, em Houston, no Texas, e já teve todos os ingressos vendidos. (Por Anderson Antunes)

O rapper com Martha Stewart: o programa deles é um sucesso || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter